Olá querida Fashion! De ti, é claro, que ninguém esperava outra coisa, basta "ler-te" e sabemos que és assim e que nunca mudarás. Pena é que a maior parte das pessoas não sigam o teu exemplo e os teus princípios e valores. Mas pode ser que seja tudo uma questão de continuares a semear. Como dizia a minha avó: "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura..." Nunca desistas. Obrigado. Beijos e bom fim de semana.
Plenamente de acordo, o carácter, os valores intrínsecos da pessoa aliados ao seu conhecimento intelectual são os que contam em detrimento de todos os outros.
Olá fashion, estou de acordo contigo, o mais importante é o aspecto interior, de que adianta se a pessoa for extremamente bonita por fora e feia por dentro? Beijinho grande
Infelizmente hoje em dia é coisa que não falta por aí, acho que antes de se conhecer verdadeiramente uma pessoa terá que se fazer testes Psico-técnicos.
Por vezes é chato quando conhecemos alguém que é lindo de morrer por fora e formos a ver o seu interior não tem muito para oferecer, falo por experiência própria, já me aconteceu isso e depois quem achas que acaba prejudicado?
Exacto, sou mesmo eu, certas pessoas são como artigos que compramos para a casa, achamos que fica bem e logo a seguir chegamos à conclusão que afinal não era nada daquilo que esperávamos, sei que não é um grande exemplo mas é quase isso, ou então as pessoas deviam de vir com etiquetas (esta presta aquela não, etc.)
Diz-me, tu preferes uma pessoa bastante atraente por fora ou uma pessoa menos atraente mas que por dentro tem um enorme coração? Estou a perguntar apenas por curiosidade porque a maioria das pessoas que conheço prefere o aspecto físico.
Muralha então, o que é certo é que hoje não se pode confiar em ninguém, de que adianta conheceres hoje uma pessoa e ela amanhã te trair? Achar que a tua amizade é insignificante? Perder o interesse em falar ou estar contigo? (se é que alguma vez o teve).
E saber isso? Lembras-te daquela rapariga que te falei há uns tempos atrás? Enganou-me bem durante sete anos, fazia-se passar por minha amiga, fingia ter interesse em falar comigo mas desde que conheceu o seu "melhor amigo" que começou a descartar-me e depois ficou chateada quando lhe disse umas verdades. Hoje em dia é mesmo difícil ou até mesmo impossível conheceres uma pessoa que tenha realmente interesse em te manter por perto, que tenha vontade em conversar contigo, a mim já me traíram muitas vezes, de que adianta seres boa para alguém se no fim te vão julgar? Se há coisa que no qual tenho interesse neste momento é mesmo os meus vídeos, pelo menos sei que não me desiludo, eu prefiro andar sozinho do que ter um(a) amigo(a) temporariamente
Sabes o que vai acontecer garantidamente? Comprar Blu-rays e fazer vídeos, vem aí a Passagem de Ano e eu vou estar em casa agarrado à PS4 e à XBox One, não tenho mesmo interesse em conhecer pessoas, no entanto não quero que fiques com uma ideia errada sobre mim (não quero que fiques a pensar que sou arrogante como dizem as más línguas).
Tu talvez não, mas há quem diga que só tenha maldade dentro de mim e que sou arrogante, quer dizer, as pessoas abusam da confiança e depois nós é que ficamos mal vistos, arrogante não sou, nem muito menos tenho maldade dentro de mim, o que tenho é mesmo uma enorme frontalidade, sabes que eu já não tenho idade nem paciência para certas coisas, como se costuma de dizer, antes só que mal acompanhado.
Por isso te digo, não tenho interesse em conhecer pessoas, assim pelo menos já não tenho desilusões, não sei se passaste pelo mesmo, mas de certeza que também irias ter cuidado, digo eu não sei.
Mas a pergunta agora é: será que apesar de tudo devemos de confiar nas pessoas? Há quem diga que as únicas pessoas que podemos confiar são da nossa própria família e ainda assim por vezes é complicado.