Olá minha querida Fashion! Bom dia! Finalmente e após muito tempo, pareceu-me uma eternidade, sem poder comentar, limitava-me a ler-te, cá estou novamente. É que é tão óbvia essa simples e forte ideia, o pensamento com que hoje nos brindas, que me fizeste lembrar uma amiga minha a quem estou sempre a dizer isso. É bom que hoje a tenhas lembrado, vou fazer com que ela te leia, posso, não posso? e tentar que ela se lembre de que pode e merece ser feliz. Obrigado. Beijos.
Também é do Christopher Nolan, um dos poucos que ainda não vi dele, em Julho irá sair um novo filme e queria ver este entretanto, isto é, se as legendas funcionarem.
Vai ser difícil porque o Kickass já não está a funcionar, não devia era de ter mudado de nome do filme porque senão bastava procurar outras legendas com o mesmo nome, por exemplo, as legendas funcionam se o nome for igual ao do filme.
Ok, irei tentar procurar esse, estou aqui a ver a lista de filmes que me parecem ser bons no site da worten em último recurso, quem me dera poder comprar à vontade.
Olá Fashion, parece que não concordo muito com esta frase. Queremos ser felizes sim, mas não o somos quando queremos, existem muitas interferências à nossa volta que impedem que sejamos felizes. Ser feliz é um estado de espírito que infelizmente nem todos beneficiam. Temos que querer ser feliz mas muitas vezes não sabemos o que fazer para alcançar esse estado, e há situações tão adversas....
Sim é verdade, querida Maria, no entanto temos de pensar que a felicidade é um estado interior e que a esse chegamos quando quisermos independentemente de todos os obstáculos(que são muitos). Muitas saudades tuas, espero que estejas bem.