O fim de semana passado fui visitar um Museu por onde passei muitas vezes; mas que por uma ou outra razão, acabava por nunca entrar. A principio entrei sem muitas expectativas, confesso, mas a simpatia da historiadora que ali trabalha e as peças do museu acabaram por tornar a minha tarde, numa nuvem de memórias, conhecimentos e troca de experiências. Não fazia ideia que a região tem vários "centros" arqueológicos activos e algumas da peças estão a ser encontradas ainda hoje. A equipa é pequena, mas vê-se que há trabalho feito e, pelo que me foi dado perceber, muita motivação. Se estiverem por lá, visitem porque é um lugar aconcechante e cheio de história.
A única coisa que conheço no Fundão são as cerejas, visto que adoras Museus hás-de experimentar vir a este aqui na minha cidade, confesso que nunca visitei porque já ouvi dizer que não tem nada de interessante, mas não quer dizer que não gostes.
Irei fazer amanhã de manhã sem falta, mas não posso ir comer mais tostas-mistas a não ser que não tenha nada para comer como fiz hoje, apenas bebi um iogurte e fui beber café embora saiba que não o deva de fazer muitas vezes. :/
Não tenho mas a minha mãe tem o hábito de fazer mousse de chocolate e depois fico uma semana a comê-la, hoje de manhã apenas bebi o iogurte e depois bebi café o que não me faz nada bem, só à tarde é que reparei que tinha pão fatiado para torrar.
A minha mãe acabou de me informar para comprar um ou dois pães no café para mim, o problema é que o tipo de pão que vendem só é bom no próprio dia, tenho que verificar se também vendem pão escuro.